Published On: Fri, Mar 1st, 2013

Escola Bhakti

Franco da Rocha, BRASIL

criancas

Muitos de vocês devem ter acompanhado o processo de elaboração da Escola Bhakti e alguns que estiveram mais próximos puderam presenciar o milagre do surgimento de nossa escola, pois apesar da escola contar com um grupo incrível de educadores e voluntários e estarmos preparados para todos os empecilhos possíveis, montar um projeto filantrópico, totalmente voluntário e devocional é algo muito difícil nesse momento em que vivemos (Kali-Yuga).
Mas pela misericórdia especial de Sri Caitanya Mahaprabhu, Sri Nityananda Prabhu e Srila Prabhupada conseguimos superar todas as barreiras que surgiram em nossa frente, sendo surpreendidos a cada passo que demos, vendo que Krishna realmente está controlando tudo.

No exato dia do aparecimento do Senhor Nityananda nós tivemos a aprovação oficial de nossa escola e publicação da homologação da escola em Diário Oficial.

Atualmente, com os gigantescos esforços dos devotos do Templo de Franco da Rocha, através do Sankirtan, Doações, Serviços Voluntários e dedicação total, a Escola Bhakti vem conseguindo atender a 52 crianças, entre 06 à 15 anos. Porém, apesar desses esforços, ainda há muito a se fazer para mantermos esse sucesso.

Desta feita, nasce o Projeto Escola Bhakti – “Adote um Aluno”. Um novo aliado: o Voluntário, o Padrinho.

ryPortanto, para reforçar este quadro, vimos humildimente pedirmos a colaboração de todos os devotos da Sociedade Hare Krishna e também da sociedade e simpatizantes em geral. Assim, todos poderão contribuir com a missão de fazermos desses jovens, grandes devotos na Consiência de Kishna.

Muitas de nossas crianças vem de situação de pobreza extrema, situações de vida miseráveis e estamos vendo que pela misericórdia do senhor Nityananda estamos dando todas facilidades para que essas crianças e jovens retomem suas consciência original, a consciência de Krishna.

 

http://www.krishnafranco.com.br/